2019-02-26

Vacinas venenosas - mecanismo de neurotoxicidade e desintoxicação (Portuguese)

Como alguns de vocês provavelmente sabem, o cérebro saudável é como uma esponja limpa que é suprida constantemente pelo fluxo do líquido cefalorraquidiano. Quando a esponja fica suja com resinas, poliésteres, hidroxiácidos reticulados ou óleos secantes - o fluxo é limitado, os neurônios ficam sufocados e as funções do cérebro se deterioram.

As vacinas são "preservadas" usando ácidos maleico e succínico ou seus sais. Estes compostos reticulam o ácido láctico normalmente presente nos tecidos, formando depósitos sólidos que destroem cérebros. Desde a antiguidade, os fármacos só envenenavam as crianças promovendo frutas neurotóxicas contendo ácido gálico livre - framboesas e amoras -, mas agora isso obviamente não é suficiente para elas e as vacinas também são usadas para prejudicar a saúde das crianças. As framboesas são a causa mais comum de deficiências visuais, raquitismo, alergias e leucemias em crianças.

Então, como remover os depósitos de hidroxiácidos sintéticos reticulados (secados) e / ou poliésteres de frutas do tecido nervoso de uma criança envenenada com uma vacina tóxica "preservada" com maleinatos ou succinatos ou frutas tóxicas contendo ácido gálico livre?

isso é ...

Como curar autismo, alergias, dermatite atópica, epilepsia, paralisia nervosa e dezenas de outras doenças causadas por remédios e trapaceiros de farmácia usando venenos naturais e sintéticos (framboesas, amoras e conservantes em vacinas - contendo hidroxiácidos reticulantes - maleico, succínico, gálico, etc) e óleos secantes (óleo de linhaça, óleo de cânhamo) usados ​​em suplementos?

Danos ao sistema nervoso da criança e toda a gama de sintomas neurológicos e fisiológicos ocorrem quando ele é envenenado com uma substância capaz de reticular em tecidos com ácido láctico. Os conservantes injetados com as vacinas são um componente do adesivo de dois componentes - enquanto o outro (ácido lático) é naturalmente nos tecidos.

Para dissolver os depósitos de poliésteres, polihidroxiácidos e óleos secantes (poli-insaturados omega-3) depositados em cérebros de crianças, você deve usar um ácido carboxílico aromático, que não é um ácido hidroxi, ou seja, não tem a possibilidade de reticulação e criando depósitos. Tal ácido é, por exemplo, ácido salicílico.

A fonte natural de salicilatos é, como você provavelmente sabe, madeira de salgueiro (Salix em latim) e não, como os trapaceiros da farmácia dizem, casca de salgueiro que está cheia de taninos tóxicos! Tradicionalmente, os salicilatos foram extraídos com álcool a partir de madeira de salgueiro sem casca.

Ao contrário de outra opinião falsa disseminada por fraudes de farmácia - não há salicilatos em framboesas - mas há um ácido gálico livre fortemente neurotóxico que naturalmente causa danos de visão, raquitismo, alergias e leucemia.
 
No caso de crianças, uma dosagem muito baixa é muito importante - porque uma dose muito alta causará a chamada asma salicilica (aspirina). Doses a 10 mg / kg / dia são suficientemente baixas e seguras. Dosagem precisa fornece uma aspirina simples, sem revestimento, sem quaisquer aditivos.

Aspirina deve ser regular, sem revestimento, sem quaisquer aditivos desnecessários e prejudiciais! Palmitato de zinco em aspirina revestida (por exemplo, aspirina pro) são dois venenos em um, ambos (sebo e zinco) destroem o tecido nervoso! A celulose cristalina também danifica o tecido nervoso!

Na dose de 10mg / kg / dia, os depósitos de poliéster devem ser removidos do tecido nervoso dentro de 3-4 meses. A dose deve ser muito pequena - porque os depósitos fluidos de poliéster podem causar sintomas neurológicos resultantes de envenenamento secundário - incluindo febre e sintomas semelhantes à asma (asma induzida por aspirina) - que desaparecem espontaneamente.
Às vezes a febre ocorre e, em seguida, a aspirina deve ser interrompida e reiniciada somente após a febre passar.

É bom ter proteínas do leite no estômago no momento da aspirina - bloqueando o aumento da absorção de glúten no caso de seu amolecimento por ácidos orgânicos. Esta recomendação aplica-se a qualquer alimento azedo, seja blueberries, morangos ou tomates - sempre leite, queijo ou creme para alimentos ácidos para bloquear a absorção de glúten com proteínas do leite (caseína).

Para resumir - primeiro as proteínas do leite e, em seguida, um tamanho apropriado de aspirina simples, sem revestimento, sem quaisquer aditivos tóxicos. Não aumente a dose diária, pois isso resultará em remoção mais rápida de depósitos de poliéster de espaços inter-neuronais e sintomas de envenenamento secundário!

O naturze pasożytnictwa.

 Katarzyna Hoffman   W przyrodzie żaden pasożyt nie eksploatuje nadmiernie swojego żywiciela, bo powoduje to jego własną szkodę, a że w zasa...